Polícia DME ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia DME ®

Olá, sejam bem vindos ao fórum do Polícia DME!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Pedido de Desligamento

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Pedido de Desligamento Empty Formulário: Pedido de Desligamento Seg Dez 07, 2015 12:38 pm

@Alice19@

@Alice19@
FUNDADORA ®
FUNDADORA ®

Polícia Militar Departamento Militar de Elite ®

Setor Administrativo


O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Departamento Militar de Elite, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente para cada situação.


Solicitação de Desligamento







Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)


Eu, Policial ___________, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Departamento Militar de Elite, por motivos de ________________________________. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta.

Meu nick:
TAG:
Patente:





Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial _________, solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia DME. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:


* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.





Setor Administrativo criado por @Alice19@

Todos os direitos reservados da Polícia Militar Departamento Militar de Elite. ®

https://policiadme123.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos